GURPS 4ª ed pela Devir!!!

Posted: 23rd junho 2010 by Gun_Hazard in Geral
Tags: , ,

Depois de tanto tempo enfim sai o GURPS 4…

Lembro da época que era uma brincadeira minha e de um amigo encontrar o Douglas Reis no EIRPG e perguntar quando sairia algum suplemento do Gurps que estava atrasado, geralmente o “Artes Marciais” ou o “Psiquismo”… Claro que em tom de brincadeira. A resposta do Douglas era o “Vai sair… Vai sair…” ou “Tá um pouco atrasado, mas já vai sair…”, sempre com tom de apressado para atender alguma outra coisa que estava por fazer no EIRPG, mas também educado e atencioso.

Lembro uma vez que este amigo perguntou do GURPS 4 e a resposta foi o tradicional “vai sair… vai sair…”, meio corrido de sempre, eu ria do meu colega por causa de ser um brincadeira velha nossa e por descrença que o GURPS 4 realmente fosse publicado em português.

Pois é, não é que a Devir me surpreendeu?

Fazia tempo que não ficava feliz com uma noticia destas.

Recentemente a Jambo anunciou que pretende publicar também o Dragon Age RPG, isto nos leva a crer a onda de jogos uniformes realmente passou, e que outras opções estão sendo bem vindas novamente dentro do cenário do RPG.

Torço para que estes bons ventos continuem soprando!

Gostaria agora de poder dar uma boa noticia sobre a Conclave Editora também que é uma editora com materias de qualidade, mas que parece meio quieta ultimamente.

Veja a declaração oficial sobre o GURPS 4ª Edição, aqui:
http://www.devir.com.br/gurps/

  1. fabiosilva disse:

    Pois é rapazzz, num é que eu também me surpreendi! Pior que meu inglês já tá ficando bom o suficiente pra entender uns 85% de uma página .. maaaassss, felizmente (e atrasadamente como sempre .. hehe) a Devir vai mandar GURPS (*felizzzz*).. no aguardo para comprar (e ancioso para saber quais os suplementos que serão lançados).. abraços

  2. Gun Hazard disse:

    Seja bem vindo Sandro.

    Diz que o Modulo do Mestre sai até o fim do ano, mas eu só espero por ele para depois do carnaval…

  3. Tiago Augusto disse:

    Pessoal, sei que o local não é apropriado mas você podem me tirar uma dúvida que tenho com GURPS? É sobre o sistema de ataque e defesa.