Todo grupo de RPG tem sua coletania de frases absurdas criadas pelos seus jogadores e mestres em momento infelizes, essa sessão retrata as do falha e para ilutrar melhor tais “FALHAS” eu trarei sempre uma historia de uma frase seguida de uma imagem.

Vou começar comigo mesmo rs…

Era o final de uma historia de D&D 2.0 narrada pelo nosso amado “Beto” haviamos enfrentado um terrivel mago durante meses e finalmente chegara o dia da batalha final, lista de magias arcanas e divinas preparadas, espadas afiadas, armaduras polidas tudo pronto, então finalmente o vilão aparece e o idiota aqui jogando de clerigo diz ao mestre “tomo a frente do grupo” (cerca de 10 jogadores) “e digo:….”

  1. Rafael disse:

    Esta, para mim, é memorável!
    Obrigado Bom Dia, este dia foi um dos dias mais felizes da minha vida graças a esta frase.
    É digno de nota que esta falha não acabou com a história que, após algumas horas para o grupo se recompor, seguiu normalmente (se é que isto é possível)

  2. Gun Hazard disse:

    D&D. O grupo é atacado por vários Homens-lagartos O Magrão estava lutando contra um e ele próprio, não havia sofrido nenhum ataque e tinha deixado o homem-lagarto com apenas 4 Pontos de Vida. Eis que surge Klééébbbeeerrr, jogando com um duelista e ao ver que o único Homem-Lagarto que restava era o que lutava com o Magrão e se não fizesse nada ficaria de fora da diversão, desce o morro e o ataca. Feliz por tirar os últimos 4 PVs do bicho ele solta a frase: “Salvei sua vida vascilão!”

  3. cristianobomdia disse:

    Cara tentei não começar por mim mesmo, mas essa tinha que abrir a sequencia….

  4. Ernesto disse:

    Certa vez estavamos jogando GURPS, isso mesmo, GURPS… quando nós deparamos com um rio a nossa frente…. mais que imediatamente a irmã de um dos jogadores, que também jogava, pergunta “O rio tem outro lado?” Bem, em respeito a menina tenamos não rir, mas foi inevitável….

  5. Rodrigo dos Santos Alcides disse:
  6. bom… gostaria de mandar historias nossas pra voces… mas tenho que comentar ates… adorei o conto acima… foi hilario mas o melhor vai para meu amigo que a algum tempo fez a seguinte sena em MAGO a ascenção: jogando uma historia que passa num mundo como baze em shadow of the colossus… eu mestrando a historia… o inimigo do meu amigo Vanei… era um colossus do tipo BOI.. incrivelmente gigante… falei pra ele que o inimigo se preparava para pisar nele… como o bixo é enorme.. deu tempo dele correr… mas nao muito… o bixo se levantou… e ele observou que seu ponto fraco é na pata… na sola da pata… inton ele resolveu correr para o rumo da pata do bixo… parou… e falou a seguinte frase…(DETALHE QUE ERA GIGANTE O BIXO)… “EU LEVANTO MINHA ESPADA”… adivinha o que sobrou do meu amigo…????

  7. Gun_Hazard disse:

    Puts….

    Mas o bicho morreu?

  8. MIGUELLITO disse:

    em uma certa aventura…
    MESTRE – nesse quarto tem uma cama e um criado mudo.
    JOGADOR 1 – eu falo com ele!
    JOGADOR 2 – não seja burro, não ta vendo que é um CRIADO MUDO, eu uso telepatia para falar com ele!

    finalmente o mestre muito puto com a burrice dos jogadores explica o que é um criado mudo.

    Em uma outra seção o jogador 3 que tinha faltado a seçõa anterior refaz o caminho só ate encontrar o resto do grupo e passa pelo quarto do criado mudo e o mestre pegunta pra ele oq ele faria entam o jogador3 responde:
    “Nada, eu não sei me comunicar com mudos!”

  9. Cirdan disse:

    Hehauheaueahe

    Jogador vê um Vulto Noturno com o as garras de uma mãe enfiadas no peito de sua esposa, e a outra mão segurando seu filho.
    Ele parte de investida e quando desfere o golpe com a espada, o vulto coloca seu filho na frente.

    Após matar o próprio filho, o jogador comenta displicentemente:

    – Filho, eu vingarei sua morte.